segunda-feira, 2 de junho de 2008

Um meme cultural fácil!

Olha, eu não sou muito fã de meme, principalmente daqueles que demandam muitos neurônios e tempo para elaborar! rsrs

Mas recebi um de Marcelo França, do blog Último Click bem fácil e resolvi aceitar! O negócio é assim: pegue um livro que estiver próximo de você e transcreva a 5ª frase da página 161. Então, lá vai!


"- Eu lhe pareço maligna, Uther?"


A frase é parte de um diálogo do livro As Brumas de Avalon, Livro Um: A Senhora da Magia, de Marion Zimmer Bradley. Para quem gosta das histórias do Rei Arthur, não pode deixar de ler essa coleção de 4 livros, fantástica! É a história de Arthur vista pelos olhos de Morgana, sua irmã. A frase que coloquei é da tia de Arthur para seu pai.

Agora, passo a bola para:



Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

6 Comentários:

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Também não sou muito fã de memes, mas esse de citações de livros parece interessante...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns pelo blog!!!
Acesse o nosso blog tb....
sobresaltos.wordpress.com
bjaum

Ana Paula disse...

Eu não sei se vc é baiana ou se só morou em SSA! Mas já li seu baianês! Por isso acho que vc vai gostar do texto que coloquei lá no meu blog! Passa lá!


APaula
http://ofedor.blogspot.com

Ana Paula disse...

Pode colocar sim! Sem problemas!

Bjs

Anônimo disse...

que legal eu tambem fui convidade pra participar desse meme ah add meu link aí que o teu já ta lá no meu blog! (claro se vc kiser...)

Maximus (dm) disse...

Parabensssssssssssssss..

Tbm n gostava muito dos memes nãoo. mais acabei gostando um pouco. rsrs

parabens pelo blog..


________________________________
www.conquistadoresdm.blogspot.com

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO