quinta-feira, 10 de julho de 2008

Brasil, o país da pizza!

Hoje é o Dia da Pizza! Oba!! Já pedi a minha e daqui a pouco chega! Uhuhhhh!!

Hoje vimos mais uma atitude contra grandes e poderosos quase acabar em pizza! O banqueiro Daniel Dantas voltou a ser preso e tenho certeza de que todos queremos que atitudes como essa da Polícia Federal se tornem cada vez mais comuns e que dêem os resultados que esperamos! Esperamos não ver mais charges como estas:









Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

17 Comentários:

Grupo Saber Viver disse...

Deixemos as pizzas para os Italianos!
Esse país precisa passar a sério!
http://gruposaberviver.blogspot.com/

Fernando Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Gomes disse...

tentei comentar mas acho que não foi..
enfim, vamos de novo...

tomara que esse caso seja muito bem resolvido, embora a justiça desse país esteja tão manchada quando o caráter dessas pessoas que fizeram essa palhaçada..

Anônimo disse...

kkk belas charges



Angu com Taioba

Rany Andrade. disse...

É bom ver mais um estelionatário fora de circulação; é bom ver que pelo menos em alguma oportunidade nossa policia pode se mostrar algo além do que donas de uma politica de confronto.

quem sabe daqui uns tempos (sendo bem otimista) brasil país da pizza, seja apenas num final de semana com os amigos.

nada mesmo com a política.

adorei o blog.
abs

Amstalden disse...

É engraçado mesmo, eu não sei dizer se é bom ou ruim dizer que Daniel Dantas foi preso novamente. Se não houvesse essa palavra, "novamente", com certeza seria ótimo! Mas é sempre assim, né? Preso, depois solto, depois preso e por aí vai...
Mas torçamos para que dessa vez não haja pizza nessa história toda, como sempre há!

http://farmaco-fobia.blogspot.com/

Gonzo Laranja disse...

é camarada, não sabemos até quando daremos gargalhadas com essas charges que, na maioria das vezes... as gargalhadas são de desespero...

adorei passar aqui...

um abraço

Anônimo disse...

Acho que as "pizzas politicas" fazem parte de uma cultura que permanece viva porque o povo sempre permitiu que isso acontecesse...
acho que postagens essa fazem as pessoas pararem para pensar ...
acredito que essa cultura está mudando e é uma questão de tempo para que "pizzas politicas" passem a ser intoleraveis

Nina Souza disse...

olha... tenho conversado com muitas pessoas sobre isso, dado que relativamente gosto de acompanhar a política.

não é privilégio do Brasil certas coisas... corrupção, despreparo, desrespeito, tirania.

muitos brasileiros que estão fora e muitos amigos de fora me dizem - estamos na média, pq o problema não é o brasileiro...

... o problema é o ser humano, que é tão estúpido, tão cego, que ainda acha graça de ver geleira derretendo e ainda fazer piada.

triste humanidade.

Augusto disse...

Pizza!!!

Adoro Pizza!!!


Viva o BraZZil!!!


http://infoxcomp.blogspot/

Bete Meira disse...

Creio que hoje foi o dia da pizza! Que esse dia seja lembrado apenas em relação a essa deliciosa iguaria e não como uma mancha em nosso país! Lindas charges,perfeitas,pena que nos remetam a fatos vergonhosos! Parabéns!

(6) capreta disse...

Pizza no Brasil é a metro.
Cade o meu pedaço?

Abraço
http://capreta.blogspot.com

Cativa Google disse...

Oi parceira da blogosfera, tudo bom com vc?
Eu postei mais um vídeo no meu blog, muito engraçado...Gostei do teu comentário do vídeo passado da Pior cantora do Mundo.
Se quiser, fique a vontade de comentar nesse outro vídeo também.
Um grande abraço!!

Anônimo disse...

Adoro pizza, mas essas aí são de difícil digestão.
Torço para que ele seja julgado no rigor da lei.
Bjo

Mitch Souza disse...

Apesar de ser brincadeira, chega a ser triste que tenha se tornado costumeiro... bom pros chargistas :D

Anônimo disse...

o verdadeiro pais da pizza
é um absurdo
e nao fazemos nada...

http://selenevaldragon.blogspot.com/

Andréia Lino disse...

seu blog me conquistou

adorei! posso colocar seu link entre meus parceiros?

ótimo fim de semana

sucesso, amei mesmo seu blog
voltarei!

bjoka da dedéia

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO