sexta-feira, 11 de julho de 2008

O tal do Linkk


Há algum tempo escrevi um post falando sobre o MedNews (leia), onde explicava como é o sistema de publicação dos posts que mandamos para lá. Ao contrário de outros sites, é preciso ter um certo número de votos, que não sei qual, para que a notícia seja publicada.

Como esses sites não nos dão muita possibilidade de interação, como é o caso do diHITT, por exemplo, não damos muita atenção para seu jeito de tratar as notícias que mandamos. Agora, futucando o Linkk descobri que é a mesma coisa! Assim que enviamos uma notícia para lá, somos direcionados para uma página com as novas notícias, que acabaram de ser enviadas, como a nossa. Estas notícias, se não forem votadas, não serão publicadas! Ficarão entocadas numa página que você poderá acessar clicando em "Votar nas novas notícias", um link que fica num quadro do lado direito, com o título de "Olá, Fulano!". Se você nunca tiver a curiosidade de clicar e sair votando nas notícias, elas nunca sairão dali para a página de publicadas e poucas pessoas terão acesso a elas! Como não há a possibilidade de você fazer indicação de suas notícias para amigos internos do site, ficamos a mercê da boa vontade da pessoa entrar na página de "Novas notícias" e votar. Mas não são só esses dois sites. Dos que estamos mais acostumados a usar, temos também o Link Loko, o Websapiens, o Blogosfera News. Todos eles apresentam uma taxa de publicação baixíssima!

Para vocês terem a idéia do que isso representa, de 169 links que enviei para o Linkk, apenas 1 foi publicado! Unzinho só!

Para mim, o Linkk e os outros estão por um fio, prestes a sair da minha listinha de botões aí embaixo!!

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

11 Comentários:

Anônimo disse...

Eu também so teve uma notícia publicada no LINKK, mas o trafego é bem maior já que as outras notícias que coloquei lá são encontradas pelo Google mais rapidamente que o meu blog, por isso para mim ainda vale a pena.

Sombra, o Homem disse...

eu nunca participei dele...
na verdade, nem procurei ver como funciona...
e como confio em vc, nem procurarei!!! hehe



www.tirashd.blogspot.com

(Didixy) Conquistadores disse...

Eu tirei vários dos meus se vc der um olhada. São sistema falhos alguns e então eu tirei.

Nandu disse...

Eu não uso esses que você citou,mas bom saber...


passa lá no meu blog!

Anônimo disse...

To melhor que você então, de 40 e poucas que eu mandei, 3 foram publicadas. Realmente é um sistema falho. Abraços!

Alcione Torres disse...

Rodrigo, você está melhor mesmo! rsrs

Ricardo Avelino disse...

É, o linkk é o pior, se bem que quando sua noticia é publicada, rola no minimo umas 400 visitas, isso é um numero bastante inspirativo (y)

Abração !

Anônimo disse...

Olá colega. Também já estive mais longe de deixar algumas dessas redes sociais que referiu. Embora já tenha tido bastante mais artigos populares e na primeira página do Linkk, o facto é que direcciona muito pouco tráfego, quando comparado com o diHiTT. Bom artigo.

Anônimo disse...

Parabéns por passar informações de grande importância para a web...
Grande Abraço e saúde!!!
Marquito
http://afiliaweb.rg3.net

paulofaraujo disse...

Caros Amigos

Concordo com o que foi citado na matéria, algumas publicações em portais citados, não dão retorno nenhum, olha que eu publico por dia mais de 20 matérias, de vários segmentos.
Um portal que dá um ótimo resultado é o MENEAME.NET, mais os textos tem que em espanhol, mais com alto indice de rejeição, se a matéria não for boa.

abs a todos.

Paulo Araujo

Junior disse...

O problema do linkk é que só entram para enviar notícias, mas quase ninguem vota ou lê os links, tanto é que os proprietários do linkk, criaram usuarios fictícios para promover as notícias. no www.reduggy.net, isso não acontece. Fica aí a dica.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO