segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Resultado do desafio e um novo blog!

Gente, ninguém acertou os 8 estereogramas do post O desafio dos estereogramas! Alguns acertaram várias respostas, mas ninguém acertou tudo. Achei que seria fácil!

Bom, para quem está morrendo de curiosidade para saber o que estava escondido em cada estereograma, aí vai:

Figura 1: Dois corações (um por dentro do outro)
Figura 2: Cubo
Figura 3: Esfera (com estrelas)
Figura 4: Nave
Figura 5: Veado (o animal! rsrsrsrs)
Figura 6: Boliche
Figura 7: Violino
Figura 8: Cavalo-marinho

Talvez agora fique mais fácil visualizar. Tentem de novo!

O outro assunto desse post é o nascimento de um novo blog. Gostei tanto dessa história de desafiar os leitores que resolvi criar um blog só com desafios, o Desafio.com. O primeiro desafio já está no ar e se chama Flores e Ocasiões. Visitem o blog e tentem resolver os desafios propostos!


Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

12 Comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Mas só ganhava quem acertasse os 8? E quem chegou mais? O desafio foi bem interessante! :)


beijos, fica com Deus

Anarquia181 disse...

Olá passando pra deixar meu comentario..Passo quase sempre por aqui e como sempre seu blog é muito bom, parabéns, pena que demora um pouco pra carregar seu blog, mais ta muito bom..Abraços

Anônimo disse...

Bem que eu disse, tá vendo?? rs

Desculpa a invasão...

:)

Murilo disse...

Ah legal. Vou linkar pra acompanhar

Veiga disse...

eu n vi nada lá.

HAUshuAHUS

sacodefilo disse...

Achei muito legal o blogue dos desafio e ainda estou quebrando a cabeça com a história dos caras e das flores...

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Tá bão.

Thami Alves disse...

Ah...Queria ter feito antes...Agora com as respostas neh...Nem dá
;)

Teste disse...

Eu nao tinha axado nada!
asuhshauhasuahsusuhahusa

Mas com a resposta é mais facil de ver!

Muito bom!
Visita?

http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com/

Beeijoo! :)

Anônimo disse...

estou enganada ou vc mudou o template do teu blog? olha, vou colocar teu link no meu blog, acho ele mto bom.. assim como o meu hahaha

mil bjos e sucesso

Alcione Torres disse...

Mudei o template há muito tempo! rsrsrs
Obrigada por adicionar meu link. Não posso nem cogitar fazer o mesmo porque você não deixou o seu.
Abs.

DuDu Magalhães disse...

dahdauda

eu errei :(

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO