domingo, 7 de setembro de 2008

Cinetotal - De olho no mundo cinematográfico


O Cinetotal é um site incrível sobre cinema! É um espaço em constante evolução no qual você pode ler notícias relacionadas ao mundo cinematográfico, resenhas, sinopses e críticas de filmes, além de poder fazer sua própria crítica ou comentário. Ao participar com críticas e comentários, você acumula pontos e participa de promoções. Tem muito mais coisa no Cinetotal. Acesse e vá naveando para conhecer tudo o que este site tem a oferecer.

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

6 Comentários:

Eduardo Franciskolwisk disse...

dica muito boa para os cinefilos, mas eu esperava encontrar mais coisas sobre o filme do batman, hehhe

http://franciskolwisk.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ótimo site!!
Pra quem como eu, adora cinema!!

Beijo!

Anônimo disse...

Olá Alcione!
Passei para fazer uma visita e agradecer a sua, rsrsrss.
Deixei um meme para você.
Beijo e boa semana.

Sara disse...

foi mal.. é q qdo eu cliquei no link do orkut apareceu o mesmo post em q eu havia postado uma vez.. por isso pensei que não tivesse outro post mais recente entende?? NÃO quis ser chata nem nada soh.. só pensei q nao houvesse atualizado.. abçs

Thiago Sva disse...

oi! a parceria com o IndaiaCity acabou?? vc tirou o link!

Anônimo disse...

Muito bom o site, adorei. Já está nos meus favoritos e vou me cadastrar no site.

Bjs
Berenice

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO