segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Conheça o Blogueiro Repórter


Muitos de vocês já devem conhecer o diHITT, o site para quem é viciado em notícias. Quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo! É um lugar que agrega muito conhecimento e no qual se faz grandes amigos. As possibilidades de interação no diHITT são tantas que fica até difícil enumerar: publicação e compartilhamento de artigos, votação nas melhores notícias, blog, comunidade do seu blog, etc., etc., etc. A novidade é que hoje foi lançado o Blogueiro Repórter, um blog do diHITT com blogueiros convidados a escrever sobre temas diversos e atuais. As notícias serão organizadas por editoriais a cada dia da semana.

Tive a honra de ser convidada a fazer parte desse projeto e sei que a responsabilidade é grande, pois estarei ao lado de grandes blogueiros, amigos feitos no diHITT!

Convido a todos os leitores do Sarapatel de Coruja a visitarem o Blogueiro Repórter e darem contribuições, sugestões e nos prestigiarem com seus comentários.


Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

11 Comentários:

Anônimo disse...

Compartilho a honra de ter sido convidado. Vamos fazer o máximo para que o Blogueiro Repórter se torne um ótimo portal e referência na área.
Abraços :-)

JAIME disse...

Excelente informação !

Abraço.

Marcos Costa Melo disse...

Parabéns, Alcione, vou conferir os portais que você indicou.

abs

jakared disse...

muito legal, essas parcerias enriquece cada vez mais os blogs, o espaço virtual!

Chris Marques disse...

Valeu pelas dicas!
É que eu ainda não domino totalmente esse lance de html e em casa tudo sempre funciona bem...
Eu também tenho achado o blog um tanto pesado e estava querendo cortar alguns widgets - talvez tenha que ser o da música mesmo - tem vezes que até eu me assusto quando abro o blog...rs...

valeu!
bjs!

Ellen Regina disse...

Parabéns!
Confesso q não conhecia o diHITT, mas vou conferir agora.

Anônimo disse...

Não conhecia tbm o diHITT, vo da uma olhada agr !
;D

E parabééns !

Ellen Regina disse...

não entendi... eu tenho q me cadastrar? eu só queria ler os posts, não consigo sem ser membro?

Gabriel Sardinha disse...

Darei uma olhada neste site.

Rodrigo disse...

o dihitt sempre inovando... mais não chega nem aos pés do Rec6 ou linkTo .. mais vale a dica

sacodefilo disse...

Muito legal. Você acredita que eu só conhecia isso de nome? Nunca entendi ao certo a função. Mas vou checar pelo link que você passou.
Muito interessante.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO