sábado, 25 de outubro de 2008

BR: Educação: uma trajetória sem sentido


Mais um texto meu sobre Educação foi publicado no Blogueiro Repórter (BR). Para quem não conhece o projeto, entre aqui.

No texto de hoje eu falo sobre minha estranheza a respeito da trajetória que o aluno percorre desde que entra na escola até o final da Educação Básica. Para mim não faz sentido que não se aproveite o potencial cognitivo do aluno e que boa parte do tempo que ele passa na escola seja dedicado ao treinamento para o vestibular.

Leiam o post no Blogueiro Repórter.


Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

3 Comentários:

Danilo Cruz disse...

ainda não conhecia o projeto, muito bom.

Anônimo disse...

Olá! Venho pra lhe dizer que indiquei este blog ao selo Melhores 2008. Quando poder, vá em meu blog e pegue o selo, é merecido!

www.comideiaseideais.blogspot.com

O SELO ENCONTRA-SE NA POSTAGEM DE 25 DE OUTUBRO.

Drax disse...

Opa...

Estou buscando parceiros pro DRAXRIO, tenho seu link no meu blog pois gosto de visitá-lo..

Dê uma olhada lá, se vc achar legal o DRAX e quiser trocar links..

Forte Abraços,

Ednilson
www.draxrio.com

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO