quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Anúncios inseridos nas postagens


Há tempos venho tentando colocar anúncios do AdSense dentro das postagens dos meus blogs. Tentei vários métodos e nunca deu certo. Enfim encontrei o melhor tutorial para fazer isso! Está no Dicas Blogger e é muito fácil!

Uma dica: Se por acaso você não encontrar a tag <div class='post-body'> no código do seu blog, procure somente <div class='post-body e coloque antes do que aparecer. No meu caso aconteceu isso.

Para encontrar qualquer coisa no código, dê Ctrl+F e escreva o que procura na caixa de busca que aparece.

Veja aqui o tutorial.


Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

12 Comentários:

Nat Valarini disse...

Boa noite!

É a primeira vez que visito teu blog e de cara já gostei, primeiro porque vc conseguiu fazer uma boa página cheia de informações e segundo porque hoe mesmo estava falando do AdSense, então a sua dica vai ser uma mão na roda!

Bjoks e sucesso para ti!
http://garotapendurada.blogspot.com/

Gleise Erika Cavalli disse...

Olá, ñ conheço direito esse tal google adsense ...

rsrsrss ...

Fiquei indignada também c/ essas comunidades do orkut, é um absurdo né ...?Acabei de ver essa outra comunidade da Eloá virou presunto, e trocaram o nome e a descrição, colocaram Eloá Luto. E na descrição, colocaram apenas uma aspas. Pode!?



Bjos no ♥!

Maravilhoso blog!

Kacau disse...

como sou iniciante, seu blog é muito informativo para mim, quanto ao orkut já perdi as esperanças e tenho só 18 amigos na rede, a hipócrisia chega a ser descarada.


http://messnatural.blogspot.com/

A'ZaF disse...

Minha conta no Adsense está aguardando aprovação...(2 semanas)...e nada

mas também não sei se isso gera lucro mesmo, então continuo no zero >.<

bjim ;**

Anônimo disse...

sahuashuhusauha eu dou aulas disso!
mais no mu blog num tem =P

18 disse...

Valeu pelo toque, eu ainda não vou querer colocar adsense, mais vou aprender com esse tutorial por que nunca se sabe o dia de amanha!

:)

Erich Pontoldio disse...

Valeu pela dica

Jhennifer Cavassola disse...

Humm legal!! Obrigada pela informação :)

Desculpe-me a ausência, mas com a viagem fica complicado rsss!

Beijos :)

Anônimo disse...

Parceira tem um meme massa no meu blog para vc.
B-jus olha lá depois

Juca disse...

eu só tenho 17 anos, qnd eu tiver 18 eu invisto nesse adsence, pq agora acho q nem vai da nada pq nem cartão de credito eu tenho e acho q precisa, ne?

Juka

Juca disse...

humm interessante o q vc me disse, mas tipo, eu tenho conta, mas ela é conta jovem, e ñ é igual as contas normais, mas msm assim eu tenho. mas não precisa ser maior de idade ñ?

Juka

Anônimo disse...

Alcione tem um meme no meu blog para vc. B-jus.
http://amandaedalete.wordpress.com/2008/10/24/%c2%ab-cqc-custe-o-que-custar-segunda-feira-na-bandque-feio%e2%80%a6site-da-globo-g1com-falhou%e2%80%a6-%c2%bbmeme-em-que-blog-voce-pediria-%e2%80%9cgostosuras-ou-travessuras-%e2%80%9d/
o link do meme :)
by Girls wireles

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO