terça-feira, 14 de outubro de 2008

Égua pintora? Me deixe, viu!

Hoje vi a chamada de uma matéria no G1 sobre uma égua chamada Cholla que vai expor suas "obras" na Itália. Pensei: "Vou lá ver! Deve ser algo incrível!"

Aí eu vi as fotos e fiquei passada! Uma égua que fez um monte de rabiscos numas cartolinas! Eu faço melhor que isso, com certeza! Mas aposto que, se começar a fazer uns rabiscos assim não exponho nem ali na esquina!

Eu tenho duas cadelinhas lindas e bem espertas. Aposto que elas conseguem fazer algo assim se eu ensinar! É isso que vou fazer! Logo vocês terão notícias minhas e as obras de minhas cadelinhas estarão expostas nas maiores galerias do mundo! hehehehe

Penso em tanta gente talentosa que vive procurando uma oportunidade para mostrar seu trabalho e tê-lo valorizado e não consegue. E uma égua vai expor um emaranhado de tinta sem nexo na Itália!

Me deixe, viu!


Veja a matéria aqui. Abaixo estão as fotos do G1.



Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

8 Comentários:

Anônimo disse...

Para vc ver como andam as coisas neste mundo. Até égua vira artista. Não me espantaria se a dita cuja ganhar algum prêmio de artista do ano.
Rir é o melhor remédio

Juca disse...

hauhauhau eu ri

fala serio isso ñ passa de rabiscos, só pq é um égua tem reconhecimento aff

Juka

. disse...

huahuahuahuahua

Uma égua tem uma oportunidade...

E um monte de gente espera a vida toda, e não tem...

ê mundão! hehe

Thomas MM disse...

Credo... É a prova que se botarem um pedaço de merda numa caixinha algum idiota compra... hehe

Unknown disse...

Era só o que faltava...legal o estilo...Um beijo

Carlos Henrique Leda disse...

A arte não está em fazer um quadro. Isso qualquer idiota pode fazer.
O verdadeiro artista é o que consegue vender.

Vi isso muito tempo atrás, e desde esse dia entendi o real significado de artista. O dia que tiver nexo um monte de tinta jogada numa tela valer milhões, eu mudo de planeta.

invadido disse...

Égua talentosa!!!! hehehehehe

Obrigada por visitar o meu blog. Volte sempre! =)

LETÍCIA CASTRO disse...

Sil, não é brinquedo, não né? Nem pra rir, acho que dá. É o que vc disse, com tanta gente talentosa por aí.
Vai lá no Babel que tem presentinho pra vc, viu?
Beijos!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO