quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sem gastos no Gengibre!


Vocês estão lembrados que outro dia fiz um post sobre o Gengibre, o Twitter falante? Para quem não lembra veja aqui. Pois bem, a novidade é que não é mais preciso gastar ligação de celular se você não quiser. Agora você pode postar no Gengibre através do microfone do seu computador! Para os mãos-de-vaca de plantão a notícia é boa! rsrsrs

Para postar pelo microfone basta acessar o site e clicar em POSTAR AGORA, no menu lateral, gravar, ouvir e enviar.

Quem quiser me seguir no Gengibre clique aqui.




Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

9 Comentários:

Anônimo disse...

Boa dica!

Irei testá-lo! (mas não sou mão de vaca! AhuaUhaUHahUuhauh)

Tiago Sant'Ana
www.jornalistadepeso.blogspot.com

Marcos Costa Melo disse...

Olha que interessante, não conhecia esse site. Uma boa sacada, realmente.

abs

Anônimo disse...

otima ideia pra mim, nao por ser mao de vaca, mas por economizar mesmo, hehehe

Elvis disse...

É perfeito para minha que sou economizador e um pouquinho mão-de-vaca rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Bom saber. Gostei da dica.
Abrcs

Anônimo disse...

Pra mão-de-vaca e liso como eu merece uma conferida...
Valeu a dica...
Ótimo blog...
_____________________________________
Visite: http://opinenoblog.blogspot.com

Lua- Eu Crio Moda disse...

gengibre e pra fazer quentão q eu me lembre

Pedro Junior disse...

Olá boa dica, vou ver depois
Abraços

^-^¨cat disse...

ah! eu já descasquei gengibre 1 vez... foi numa festa junina

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO