sábado, 20 de dezembro de 2008

Agradecendo os selos

Tenho que agradecer dois selos que recebi esta semana.

Recebi do blog Redescobrindo São Paulo e do blog Arquivo Abrir o Prêmio Dardos. Como este é um selo que precisa ser enviado para 15 blogs e eu já fiz isso em outra ocasião, desta vez vou ficar com ele só pra mim! hehehe



O outro selo é o Postagens de Ouro, que recebi do Portal Terra Brasil. Muito obrigada mesmo!



A regra deste sele é que devo repassar para 5 blogs que gosto. Então, repasso este selo para:


Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

5 Comentários:

Milouska disse...

Olá, Alcione!

Fiquei super feliz com o seu presente.
Bem haja pela sua lembrança.
Beijo,

Milouska

Anônimo disse...

Uma vez eu recebi também o prêmio dardos, mas eu não passei pra frente. 15 blogs é muita coisa!

Unknown disse...

Alcione

Obrigado pela lembrança, uma ótima semana.

Um abraço

Anônimo disse...

noooooossa...um selo do portal terra?
Que chique!Bem merecido!
Parabéns!

Mikasmi disse...

Oi amiga

Estou em falta consigo, desculpa.
Agradeço de coração o selo que ofereceu ao aprendemos.
Abraços e Festas Felizes

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO