domingo, 21 de dezembro de 2008

Tô bem moderninha!


Gente, como estou moderna!! Viram o novo widget que coloquei na barra lateral? É do meu mobile blog da Sony Ericsson! Chique, né?

Pois é, ali vou colocando algumas fotos, e o que mais for possível, enviando direto do meu celular! Este é só o widget. Se vocês clicarem vai para o mobile blog! Como tô fina! kkkkkkkkkkkk

Esta semana viajo e fico uns 15 a 20 dias fora e com pouco acesso à internet. Então, dêem sempre uma olhadinha para ver quais as novidades que enviarei pelo celular, ok? Essa foto aí mesmo é de Jequié, cidade em que minha mãe vive e onde eu passo as festas de fim de ano. Amo essa cidade!

Beijos a todos!


Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

12 Comentários:

Nathália :) disse...

nooossa, que chique! =D~

Mr. Rickes disse...

Tá Xarope esse blog!
ehheaheahheahae
0/

Thais disse...

você está chique mesmo hein.
muito interessante esse negócio do celular.
Boas festas...

Anônimo disse...

Bem interessante, seus leitores agradecem!

Beijinhos e boa viagem!

Anônimo disse...

Tu está muito chic com o novo widget....kkkkkkkk
Feliz Natal com muita PAZ e ALEGRIA para você e sua família.
E 2009 com muita LUZ, SUCESSO, SAÚDE.
Boas férias.
Bjokas do Recife
Luka

MamaNunes disse...

Amei isssooo menina!
Muito legal!
Feliz Natal pr'ocê viu?
bjk

Fábio Flora disse...

15, 20 dias fora? Estou me roendo de inveja agora – inveja boa, claro, porque é Natal, tempo de bons pensamentos, solidariedade... Brincadeira. Um Ano Novo cheio de sonhos realizados pra você!

Alexandre Brendim disse...

Jequié a cidade sol???

Eu passei por Jequié na Bahia uns 20 anos atrás...bem doido..até gibóia vendiam na estrada, hehhehheheheh, aliás..que estrada linda!!!

Show de bola o widget!!!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh Alcione, desculpa a vergonga heheheh. Queria ter um Widget desseeeeeeeeeeeee uhsauhashuasuhas.

Tchau alcione, até a volta. Feliz natal.

Sentiremos sua falta!

Anônimo disse...

Olha, moderna mesmo hein, ta chique... isso sim é ficar conectada ao blog...rs

Anônimo disse...

Orraaaa!!!! 'Gente coisa é outra fina', né! hehehe

Também quero um widgets desses! :-)

Abraços

Bala Salgada disse...

Uma forma de viajarmos junto.

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO