domingo, 21 de dezembro de 2008

O Menino Chorão

Vocês sabem como fico feliz quando encontro um blog bem escrito, inteligente e com bom humor. Pois é, acabei de conhecer O Menino Chorão, um blog com quadrinhos sensacionais!

Apesar do título, o blog é de uma menina de 15 anos chamada Carol, que tem um talento incrível para os quadrinhos, com um humor gostoso e inteligente, utilizando personagens do seu cotidiano em suas histórias.

Ah, quase esqueci de dizer que ela já publicou um livro e já tem outro sendo editado. Vejam abaixo uma das histórias dessa menina que vai longe!

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

10 Comentários:

Oyster disse...

O comentário deveria ser sobre o blog que você citou, mas é que eu achei o seu blog tão interessante que eu simplesmente finjo nesse momento que isso aqui é uma espécie de Guestbook para te parabenizar. Você já tinha me conquistado somente ao ler o post do The Big Picture, mas conforme eu fui lendo e lendo... puxa, juro que me apaixonei por seu blog.
=D

Anônimo disse...

Que bom que gostou do meu blog! =D
Obrigada pela indicação, pelos vários comentários e pelas palavras e elogios que colocou aqui no post! =)

Abraços.

Alcione Torres disse...

Puxa, fiquei até emocionada com o comentário. Muito obrigada pelo carinho.
Espero que visite sempre!
Um abraço!

Erich Pontoldio disse...

Muito bom mesmo levando em conta que foi feito por uma menina de 15 anos.

Bobagem com Mouse disse...

seu blog é perfeito...gostei demais, desde o nome aos posts, enfim mto legal todo esse contexto!!!Continue assim!!!
valeu!!!

Diego! disse...

Piadinha de EMO?
Sim..eles merecem mesmo todas as piadas!rsrs



Gostei daqui...volto mais vezes!
até...

Veiga disse...

UHASuhaUhuASHuA

boa!!

NO EMOS!

Fábio Flora disse...

A Carol está realmente de parabéns pela tirinha! E o Sarapatel pela indicação! Valeu! Feliz Natal e um Ano Novo cheio de sonhos realizados!

MamaNunes disse...

Que legal!!! Esses geninhos sempre nos surpeendem!
Abração pr'ocê!

Will Farias disse...

É mesmo essa mocinha ai tem potencial! 15 anos e alguma coisa na cabeça. É raro isso hoje em dia!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO