segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Vou viajar!

Amigos


Viajarei durante todo o mês de fevereiro e, provavelmente, não postarei durante a viagem. Esse post é só para que vocês não pensem que fui abduzida, sequestrada ou coisa pior! rsrsrsrs

Acompanhem minhas peripécias pelo Mobilie Blog (veja widget na coluna lateral). Sempre que eu tirar uma foto bem legal mando para lá e vocês saberão o que ando aprontando!

Me aguardem! Em março eu volto!!

Tchau!

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

17 Comentários:

Anônimo disse...

Vá com Deus amiga!!!
Aproveita e relaxa e ......
Como diz nossa amiga Marta Suplicy
(rsrsr).
Aguardarei com saudades.
Lembres de Sorocaba heim???
beijos,
Maria Souza - Porto Alegre - RS

Anônimo disse...

Boa viagem Alcione e traga novidades para postar no blog.
Abraços

Unknown disse...

Sentiremos sua falta mas se viajar é preciso desejo ótima viagem.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Ah como eu queria e precisava de uma viagem... hehe
Boa viagem!

Abraços

uma leitora disse...

boa viagem Alcione. nos traga bons ventos. bjs
berenice

Anônimo disse...

Alcione,

Boa viagem, descanse bastante. Aproveite.

Unknown disse...

Boa viagem, moça, aproveite a viagem!
;)

Anônimo disse...

Faça uma boa viagem... e divirta-se...´
té março...

@Taylguedes disse...

Boa viajeeem :D
e quando voltar pega o selo do "olha que blog maneiro " que tem nu meu blog para vc :D


bjão!
http://taynalu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Boas férias, a blogosfera espera sua volta.

Anônimo disse...

É muito legal sim!

E você só fez um novo blog e usa para inserir as fotos?

O layout ficou lindo.

Anônimo disse...

Que Deus te acompanhe e descanse por mim.
heheheheheheh

Anônimo disse...

Olá, indiquei seu blog para um selo, caso goste.

Beijossss...

Anônimo disse...

Boas férias e um ótimo descanso...quando voltar tem um selo pra vc aqui...
http://asquentesdocachorro.blogspot.com/2009/02/olha-que-blog-maneiro.html

Sucesso com o Blog

Poquiviqui disse...

Boa viagem! E volte logo a postar!

Tem presentinho pra vc no meu blog!
Se interessar entra la que te indiquei pra um selo =)
Abracos!

www.box81.blogspot.com

saga dos martins disse...

Ai, que delícia, boa viagem, viu??
Beijinhos!!
http://cgfilmes.blogspot.com/

Jhennifer Cavassola disse...

Saudades sabia?
Curtindo muito?

Selo pra ti no meu blog! Beijos

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO