quinta-feira, 23 de abril de 2009

Divulgue seu blog no LinkLog


Mais um indexador de notícias para divulgarmos nossos blogs! É o LinkLog, com o mesmo "jeitão" do Ocioso, que lista os links enviados utilizando imagens.

Bom, como comecei a utilizar hoje ainda não posso dizer nada sobre o site, se é bom ou ruim. Vamos aguardar alguns dias e ver o resultado, não é?

UPDATE (05/05/2009)

O LinkLog tem me enviado muitas visitas e já está em 4º lugar nas minhas fontes de tráfego.

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

32 Comentários:

Unknown disse...

Muito bom, já estou vendo se me inscrevo.

Junior Silva disse...

Oi Alcione

Acabei de enviar um link pra lá. Vou ver se o retorno é bom.
Valeu pela dica.

Beijo.

Cleyton Bonamigo disse...

Heheheh novas maneiras de divulgações são sempre muito bem vindas.

Obrigado por compartilhar.

Abraço.

Anônimo disse...

ola enviei dois links que foram aceitos acho porque esta no começo não vai trazer tantas visitas feito o Ocioso espero que ele não vire um colmeia da vida que durante um de meus links lá tive apenas 5 visitas durante o dia.

Rodrigo Piva disse...

Não conhecia esse, vou testar.

Abraçosa

Alcione Torres disse...

Também não tive sucesso com o Colméia, mas o Ocioso ainda tem me dado muitas visitas.

Rafael disse...

Como semprecom dicas para ajudar os principiantes!!rsrs

Obrigado!!

Guilherme Freitas disse...

Alcione, esse ai eu não conhcia. Valeu pela dica. Beijos.

Francisco Castro disse...

Olá, Alcione!

Eu irei verificar se realmente é bom mesmo. Amanhã farei um teste com alguns links de postagens.

Abraços

Francisco Castro

Elton D'Souza disse...

Esse eu ainda não conhecia. Vou ver se testo!

Unknown disse...

vlw pra dica vou divugar o meu agora

Unknown disse...

não conhecia vo testa

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Luciana disse...

Legal a dica! Tô precisndo mesmo divulgar mais meu blog!

Bjos!

Pablo Mateus disse...

estou sempre divulgando meu blog nesses sites. vale a pena

Anônimo disse...

Hum, tentarei, vivo de divulgação e estou sempre atrás de lugar onde divulgar meu blog, ótima dica!

Beijinhos de Rozangela melo
Se quiser retribuir a visita, fique à vontade...
Fazemos cinema amador
Visite nosso blog
www.cgfilmpictures.blogspot.com

Anônimo disse...

Estive lá e já comecei a usar , estou gostando, agradeço pela sugestão!
Beijinhos de Rozangela Melo
Se quiser retribuir a visita, fique à vontade...
Fazemos cinema amador
Visite nosso blog
www.cgfilmpictures.blogspot.com

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
Já capturamos a super dica! valeu!

Anônimo disse...

Alcione
Você sempre trazendo as novidades.
Vou verificar e me cadastrar.

Unknown disse...

Valeu pela dica!

Leonardo
www.conexaodinheiro.com

Gabriel Meissner disse...

Estou usando o Linklog há pouquíssimo tempo e já estou tendo ótimos resultados!

Anônimo disse...

Adorei a dica, sempre bom achar lugar p/ divulgação.
Beijinhos de Rozangela Melo
Se quiser retribuir a visita, fique á vontade...
Fazemos cinema amador
Visite nosso blog
www.cgfilmpictures.blogspot.com

Tolerância Zero disse...

uai alcione........ vc não estava sentando o pau no linklog?

tava até desistindo de usr ele..mas enfim..se vc recomenda quem sou eu para discutir!

Alcione Torres disse...

Não! Eu falei do LinkTo e não do LinkLog. O LinkLog até agora está indo muito bem!

Nicolle Longobardi disse...

Que legal!!!Eu não sabia que existia sites para isso.Divulgo meu blog só por comunidades mesmo.Valeu a dica.Eu gostaria de saber como se faz para ganhar dinheiro com o blog.Se puder me ajudar!;)
Bjs!

Arthur Lisboa disse...

interessante pra divulgar os blos... será que dá certo??

Alcione Torres disse...

Dá certo sim! Quando meus links são aprovados eu recebo muitas visitas! O Ocioso é melhor, mas esse também é muito bom!

Byers disse...

Confesso que entrei aqui neste post com um certo preconceito, achando que eu ia encontrar um daqueles blogs estranhos, cheios de banner com textos de "divulgação" rs

Mas ai eu li a sua dica, e achei bem interessante, ele mostra figuras ne? Muito interessante mesmo, meu blog é de desenhos, acho que vai me ajudar muito!

Agora é explorar essa nova ferramenta.

Obrigado pela dica Alcione

Alcione Torres disse...

Que bom que você se surpreendeu de forma positiva!
Obrigada pela visita!

Cayo Nauan Siqueira disse...

http://cayonauan.blogspot.com/


Vou tentar!!

vlw a dica!!

http://cayonauan.blogspot.com/

Sabina Insustentável disse...

Ei, valeu pela dica! Já divulguei o link do meu blog lá!

bjooo

Rodox disse...

Boa prestação de serviços. Estou escrito na maioria. E realmente é muito bom.

Miguel disse...

Do ocioso só posso dizer bem... tem-me dado muitas visitas.
Vou agora testar com o colmeia e com o linklog.
Aaah... o meu site é português de Portugal e tenho tido sorte porque quase 30% das visitas são provenientes do Brasil... excelente!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO