terça-feira, 12 de maio de 2009

Sempre acompanhe seus filhos nos estudos!

Recebi essa por e-mail! Quem me enviou foi essa sujeita aqui.

_____________________

"Prezada professora Jones,

Gostaria de deixar bem claro que não sou, nem nunca fui, uma 'dançarina exótica'. Trabalho numa loja de ferramentas e contei a minha filha o quanto a última semana foi tumultuada, antes da nevasca.

Nós vendemos quase todas as pás que tínhamos, menos uma que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.

Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra dançando em torno de um poste. Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos na loja.

De agora em diante eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega.

Atenciosamente,

Mrs. Smith"



"Quando eu crescer...
Quero ser como a mamãe!"

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

10 Comentários:

ivandro disse...

Coitada da mamãe foi interpretada mau pela professora, mais ó desenho estava claro.

Alexandre Brendim disse...

Sensacional...não quero nem pensar o desenho que meus filhos farão de mim.hehehehehehehehehehe

Rodrigo Piva disse...

Como nossa mente é poluída. Claro que é uma pá! hahahahahaha

Abraços

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...Alcione... sempre divertido vir aqui! Adorei o desenho e já vi alguns bem parecidos que deixaram professoras rubras e maes com cara de hâ???

Tolerância Zero disse...

kkkkkkkkkkkkk;;; muito foda.... tb pensei besteira...

disse...

Todo desenho infantil deveria vir com legendas explicativas... rsrsrsr
Abços

Uvirgilio disse...

Nossa! Por isso que não quero ter filhos tão cedo.

Juli disse...

Esta criança terá futuro como desenhista de storyboard. Ficou igualzinho à cena real (segundo minha imaginação)!

Johnny disse...

Acho que não sou um bom exemplo de pai. Meu filho aos 4 anos criou uma paródia de "Nana neném", dizendo que a cuca já chegou, mamãe foi pra escola e papai tá no computador".

O moleque fez até a rima!

Alcione Torres disse...

kkkkkkkkkk
Menino legal esse!!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO