terça-feira, 12 de maio de 2009

Sempre acompanhe seus filhos nos estudos!

Recebi essa por e-mail! Quem me enviou foi essa sujeita aqui.

_____________________

"Prezada professora Jones,

Gostaria de deixar bem claro que não sou, nem nunca fui, uma 'dançarina exótica'. Trabalho numa loja de ferramentas e contei a minha filha o quanto a última semana foi tumultuada, antes da nevasca.

Nós vendemos quase todas as pás que tínhamos, menos uma que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.

Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra dançando em torno de um poste. Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos na loja.

De agora em diante eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega.

Atenciosamente,

Mrs. Smith"



"Quando eu crescer...
Quero ser como a mamãe!"

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

10 Comentários:

ivandro disse...

Coitada da mamãe foi interpretada mau pela professora, mais ó desenho estava claro.

Alexandre Brendim disse...

Sensacional...não quero nem pensar o desenho que meus filhos farão de mim.hehehehehehehehehehe

Rodrigo Piva disse...

Como nossa mente é poluída. Claro que é uma pá! hahahahahaha

Abraços

avassaladorasrio disse...

Querida amiga avassaladora...Alcione... sempre divertido vir aqui! Adorei o desenho e já vi alguns bem parecidos que deixaram professoras rubras e maes com cara de hâ???

Tolerância Zero disse...

kkkkkkkkkkkkk;;; muito foda.... tb pensei besteira...

disse...

Todo desenho infantil deveria vir com legendas explicativas... rsrsrsr
Abços

O mundo de cada um disse...

Nossa! Por isso que não quero ter filhos tão cedo.

Juli disse...

Esta criança terá futuro como desenhista de storyboard. Ficou igualzinho à cena real (segundo minha imaginação)!

Johnny Rox disse...

Acho que não sou um bom exemplo de pai. Meu filho aos 4 anos criou uma paródia de "Nana neném", dizendo que a cuca já chegou, mamãe foi pra escola e papai tá no computador".

O moleque fez até a rima!

Alcione Torres disse...

kkkkkkkkkk
Menino legal esse!!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO