quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fã que é fã faz tatuagem!

Tem gente doida no mundo para tatuar todo tipo de coisa no corpo! E, claro, que muita gente tatua o rosto do seu ídolo, mas fazer uma tatuagem com o rosto de Barack Obama como sua grande esperança, aí já é demais!

Frank Zappa




Marilyn Monroe




Richard Nixon




Barack Obama




Oprah Winfrey




Papa João Paulo II




Brad Pitt e Maddox




Britney Spears




Harry Potter




Stephen Hawking




Madonna



Encontrei aqui: http://www.oddee.com/

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

12 Comentários:

Kleber Anderson disse...

Por mais incrível que pareça, eu acabei gostando a do Stephen Hawking. :D

Já a do Nixon... ainda estou tentando entender porque alguém faria uma.

Principe Encantado disse...

Em meu ver, totalmente descontroladas essas pessoas.
Abraços forte

@Taylguedes disse...

aah num faço naum =X
acho meiu que loucura =X

linklandia disse...

Seu link foi publicado na Linklândia!

Parabéns e obrigado por contribuir!

Erich Pontoldio disse...

aaaaaffff .... uma mais medonha que a outra !!!

Marcos disse...

Eu gostei do seu blog e já estou seguindo,vi uma mulher no trem com uma tatuagem do mapa da Europa nas costas.

Lucho disse...

Não sei não, mas acho que quem fez a tatuagem da Britney não era tãããããão fã assim.

Foi pegar justamente uma imagem de quando ela passava pela fase mais difícil da carreira (e da vida) dela.

Jaime Guimarães disse...

A tatuagem da Madonna poderia ter sido melhor aproveitada: o "cofrinho" poderia servir como peito da pop star! kkkkk

E a Britney tá parecida com aquela cabeça no filme "O Vingador do Futuro", com o atual governador da Califórnia, o Schawznnegegeeghnhemnhegger ( acho que é assim que se escreve). Bem, já pensou se alguém tatuou a carranca do ARRUDA na bunda? Apropriado, né? uhauhauha!

abs!

Alcione Torres disse...

Jaime e seus comentários perspicazes! heheehe

guilherme disse...

so de muitos artistas mas nao sei c faria uma tatatatuagem!

Renan Leal disse...

cada louco com sua mania, se era pra tatuar uma foto dos momentos "loucuras" de britney spears, pq não tatuar o flagra dela sem calcinha? muito mais interessnate
kkkkkkkkkkkkk
bjo... comentando no anterior já que te peguei de novo lá na comunidade

Unknown disse...

Desenhos muito bem feitos... e essa última foto, heim?!
o q é isso?! me acabei de rir!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO