sábado, 30 de janeiro de 2010

Grooeland: um blog realmente inteligente!


Eu já deveria ter falado sobre esse blog há mais tempo, mas estava sempre deixando para um dia em que eu estivesse inspirada para escrever sobre ele. Bem, não sei se essa tal inspiração chegou, mas chegou a hora de falar sobre o Grooeland!

Conheci o Grooeland durante um concurso de blogs promovido numa comunidade do Orkut. Acabamos ficando na mesma categoria e a disputa entre ele e o Sarapatel de Coruja ficou acirrada! Resolvi conhecer o blog e ver se era bom mesmo. E era! Não, ele é! Até disse para Jaime Guimarães (o autor) que se o meu não estivesse concorrendo votaria no dele! rsrs

Pronto, de lá para cá não consegui mais deixar de ler o Grooeland. Acompanho todas as atualizações via feed e via Twitter e sempre recomendo seus posts para aqueles que me seguem.

O Grooeland é um blog que contém artigos sobre temas atuais, trazendo sempre uma opinião consistente sobre os acontecimentos cotidianos. É um blog para quem quer e tem conteúdo, com comentários inteligentes e divertidos (quando o assunto permite, é claro!). E quase todos os posts vêm acompanhados por charges feitas especialmente para a ocasião.

Bom, o que posso dizer mais? Visitem o Grooeland! Vocês não vão se arrepender!

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

12 Comentários:

Jaime Guimarães disse...

Nossa, Alcione, e você tem dúvida se eu gostei? Eu estou até sem jeito aqui com suas inspiradas (sim!) palavras neste blog tão legal que você mantém aqui. ( obrigado por isso, aliás rs)

Nem sei o que dizer realmente, (emocionado rs) acho que só mesmo um "muito obrigado". É sempre bom receber manifestações carinhosas e de reconhecimento.

Para quem quiser visitar o Grooeland, não se preocupem, os textos não costumam ser muuuuuito longos...rs. Só este último é que foi exceção.

Muito obrigado mais uma vez, Alcione! Bjs!

Alcione Torres disse...

Que bom que gostou!

BLOGZOOM disse...

Eu irei lá conhecer agora. Agradeço a sua indicação!

Wander Veroni Maia disse...

Oi Alcione!

Também conheço o trabalho do Jaime há algum tempo. Blog mais do que recomendado. Leitura obrigatória, sempre! Parabéns pela homenagem.

Abraço

Alam de Oliveira disse...

Bem, conheci o blog Grooeland por meio do blog de um amigo blogueiro de Niteroi, o Renan Barreto que mantém o http://renanbarretoonline.blogspot.com/ - que também é um superblog. (Não sei se vc conhece, mas é bom tbm)
Quanto ao blog do Jaime, não tem mais o que falar, vc já disse!
Parabéns pelo blog e qndo der passa lá no meu (apesar de eu ter dado uma parda e estar retomando aos poucos! rsrs) http://revolucao29.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

tá né :D

Anônimo disse...

vou conhecer,pela sua descrição deve ser bom

Naya Rangel disse...

Valeu a dica, vou dar uma passada lá sim! Aliás sinto falta disso na blogosfera, boa iniciativa.

Abraços!

Vinicius Oliveira disse...

vou dar uma olhada nessa sua indicação quem saabe eu me interesso..

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/

Unknown disse...

me pareceu excelente esse blog, vou lá conferir sua dica!

Unknown disse...

Belissimo blog, adorei todas as dicas e principalmente a clareza que vc escreve.
Serei seu leitor
Abraços

Millena disse...

Excelente sua ideia de dar dicas de outros blogs!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO