terça-feira, 15 de abril de 2008

Gerar código para link do seu blog

Agora ficou fácil gerar o código de banner ou link para seu blog. Basta entrar com os dados do seu blog (URL, NOME, LINK DA IMAGEM) e será gerado o código html para você inserir sua imagem ou link no seu blog, bem como o código para as pessoas copiarem para seus sites.

Encontrei essa dica no Cidade Web e adorei! Para vocês terem uma idéia, o banner do Sarapatel com o código para linkar o blog, ali do lado direito, fiz nesse esquema, escolhendo a opção CAIXINHA LINK-ME.

Tudo bem fácil e prático. Basta clicar em uma das opções que o blog dá. Clique aqui para fazer a sua.

A caixinha do Sarapatel de Coruja ficou assim (Não coloquei o nome do blog. Apaguei o texto que estava no local para colocar):








Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

15 Comentários:

Tyler Bazz disse...

Bem útil, quebra galho pra muita gente \o/

Felipe Bastos disse...

òtima dica,adorei de verdade ,até coloquei no meus favoritos,útil,rápido.

abraço !

Osmar Mesquita disse...

muito boa a dica...
parabens ae..
continue postando dicas assim...
abraços otimo blog


http://bombadigital.blogspot.com/

Rodrigo disse...

Realmente uma otima dica, mas para alguns eu por exemplo vai preferir sempri os bons e velhos links xP

Vantagens

O blog vai ter mais destaque

desvantagens

A cada banner adicionado sua pagina fica mais pesada e lenta oO

Blog Silence

Alcione Torres disse...

Com certeza continuarei postando dicas assim, pois recebo muitos e-mails de novatos pedindo ajuda!
Como também já fui muito ajudadad por outros blogueiros, tenho o maior prazer em fazer isso!

Rodrigo, eu tbm acho que pesa muito a página e, se você der uma olhada, eu não coloco banner de ninguém no meu blog. Meu layout já é pesado, posto muitos vídeos e ficaria difícil. Mas disponibilizei o meu banner para quem se interessar!

Obrigada a todos pelso comentários!

Rodrigo disse...

Verdade ! por isso posto algumas dicas de vez em quando no blog silence para fazer a blogosfera cada mais recheada..

Dourado disse...

Essa dica foi melhor ainda!

Unknown disse...

Maravilha até já troquei...o meu...

Priscila Santos disse...

=( =( quero chorar sou muito perdida .. nao dá certo...link de imagem???

ate mais..Pri

Cine Combo X disse...

oi eu tava procurando esse codigo faz tempo ate achei auguns mas eram falços
intaum vlw mesmo
a eu tenhu um blog tbm
ai se vc quiser ser parceiro
eh soh pegar o meu banner lah e add no seu site
ai c me manda um comenti lah
q add meu banner em seu site
ai venhu aki e adciono o seu banner em meu site tbm
meu blog eh

http://cinecombox.blogspot.com/

ta ai
aguardando resposta da parceria ancioso
abraçusss

Anônimo disse...

por favor me ajudem...eu já tenei colar esse link que dá ai para caixinha link-me em todos os lugares e não funciona da error...

onde deno colar isso quero que ele fique embaixo do relogio

olhe no meu site onde fica o relogio

www.da-um-loud.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha me disculpe mas quando eu fui fazer meu banner coloquei varias fotos nenhuma pegou porque isso aconteceu?

Alcione Torres disse...

Talvez o local em que você hospedou a imagem esteja dando problema. Tenta colocar no Photobucket.

an3to disse...

Muito boa dica... acabei de criar um banner pra mim.

abraço

Rafael Pedroso disse...

Muito bom, muito bom teu blog....

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO