PROBARE - Auto-regulamentação de telemarketing
PROBARE - Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação (Call Center/ Contact Center/ Help Desk / SAC / Telemarketing)
O PROBARE é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de Relacionamento no país - ABEMD, ABRAREC e ABT, que identificaram a necessidade das definições de parâmetros de auto-regulamentação no segmento, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos Consumidores e aos Clientes Contratantes.
Caso você tenha alguma reclamação a fazer sobre esses serviços, entre no site e preencha o formulário. Nós temos o direito de ser bem tratados e de ter nossos problemas resolvidos através desses sistemas de atendimento ao consumidor!
Tweet | Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades! |
5 Comentários:
comi um sarapatel desses outro dia... você tem a receita?... tem que que matar a coruja pra comer?
hei moça!
eu aki novamente!
gostei da sua iniciativa de informar as pessoas, poucos blogs tem essa iniciativa!
abração!
http://ajairon.blogspot.com/
bacana...interessante
Hmmm, acho que vou usar esse link com certa frequencia... rs!
Já usei várias vezes!! rsrsrsrs
Postar um comentário
Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.