domingo, 29 de junho de 2008

Trabalho de português!

Espero que os amigos portugueses não se chateem com a brincadeira, mas aqui no Brasil, quando se faz alguma coisa como essas apresentadas nas fotos, dizemos que é "trabalho de português"! Eu uso mais a expressão "trabalho de Olaia"! (veja aqui)

Mas eu sei que é uma bobagem, que todos nós estamos sujeitos a cometer atos como esses! Não é à toa que as fotos de placas toscas encontradas aqui no Brasil fazem tanto sucesso na blogosfera!

Agora, como essas fotos são do site portugalnoseumelhor.com eu posso dizer que é "trabalho de português"! rsrs


Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

18 Comentários:

Anônimo disse...

Ahhh! Não faça assim... morei 11 anos em Portugal... o povo só exagera. Quem nos dera que o Brasil tivesse 1/1000 do que Portuqal tem a oferecer de cultura e inteligência aos seus habitantes.

abraços

blog disse...

Claro que há muitas "montagens" na coisa, mas estive em Lisboa e há, realmente, alguns absurdos cometidos pelos nativos.

Mas nada que assuste um professor de pré-vest, acostumado a coisa pior.

Carolina disse...

Exagero mesmo!
Só porque os lusitanos têm uma política ambiental diferenciada e, pelo jeito, bem mais extrema que a nossa!

Dário Souza disse...

é pra preserver o meio ambiente pô.

hauahauahauahauhaahau

Unknown disse...

Hahaha...
Adorei!
Tinha que ser portugês...rsrsr

http://maynabuco.blogspot.com

Anônimo disse...

Essa Portuguesada é burra
mesmo huahuhuahuahauahua
beijos!

www.mundoconectado.wordpress.com

Anônimo disse...

É mesmo de português. Quem vive em Odivelas conhece muito bem Caneças, e há lá uma coisa muito idêntica, mas com um poste de electrecidade

lol

Abraço!

Vários Assuntos disse...

Oi tudo bem com você?

Obrigado por comentar no meu blog.
Muito legal seu blog parabens!
Comecei meu blog a poucos dias queria perceria com o seu é claro si você quiser, vou gostar muito de ter você como parceiro! Si você si enteressa mande um comentario no meu blog e logo em seguida estarei colocando o seu!
Obrigado.

Seu blog ta d+ Sucesso nele!

(Didixy) Conquistadores disse...

rs...sacanagem. Coitado do povo português, são zuados pra carambas. Acho que devem levar na esportiva.

Lanterna Verde disse...

hahahhahahha
tem cada uma que a gente ve nessa internet...
gostei da arvore no meio da rua, até achei certo nao derrubarem

http://asseteartes.blogspot.com/

vlw

Bruno Moura disse...

Se vira nos 30! Quanta lerdeza viu...

Hugo Jr. disse...

bem engraçado...
realmente são trabalhos de português!!! hehe

www.tirashd.blogspot.com
www.1irmao.blogspot.com

Edson disse...

sem chance. é por esse tipo de coisa que eu não duvido mais da capacidade humana... ahuhauhuahuahuahuahuahuau

DuDu Magalhães disse...

hudahudauhsduhas


que viva os 'trabalhos'


http://visaocontraria.blogspot.com/

Sammyra Santana disse...

rsrsrs

tadinhos dos portugueses!

a do galo disfarçado de cachorro foi a melhor!

Rafael Hecht disse...

Coitados dos portugueses....
hahhahahahhahaha

Vários Assuntos disse...

Obrigado por colocar meu banner em seu blog.
Já add seu banner no meu..

http://blogblog08.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pois é mesmo para rir, como os outros que te mandei (kkk). Gostei dessa que não conhecia.
Portugal no seu melhor !!!!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO