segunda-feira, 7 de abril de 2008

Postagem de nº 100!!



Para comemorar a postagem de nº 100 do Sarapatel de Coruja, resolvi fazer um balanço! O blog está começando a ficar conhecido agora e ter uma clientela de leitores assíduos muito recentemente.



Por isso, quando olho para a quantidade e a qualidade dos comentários feitos antigamente e hoje, me dá alegria saber que estou fazendo amigos com esse blog, amigos que têm blogs também muito bons, mas nada se compara ao Sarapatel aqui! rsrsrsrsrsrsrs! Brincadeira!



Então, vou colocar aqui os posts mais comentados e os menos comentados, sem ordem de classificação. Vou deixar de fora os que não receberam comentário nenhum, pois são muitos! rsrsrsrssrs! No início, é dureza!



P.S.: O Magrelus me deu esse selo de presente pelo centésimo post! Já é a segunda vez que ganho este!! Valeu!!

Siga-me no Twitter e fique por dentro das novidades!

19 Comentários:

Cecilia Barroso disse...

Não é sem motivo!
O seu blog é ótimo!
Parabéns!

Mystic Horseman disse...

Parabéns pelo 100º POST !

Sucesso
Luz e Paz
HorseMan

Anônimo disse...

Uhuu! Rumo ao post numero 1000!

Anônimo disse...

Parabéns!
Isso deveria valer outro prêmio! hehehe...

Anônimo disse...

Legal Alcione! Muito bom isso! seu blog merece tudo de bom! Parabéns! Sabe, acho que vc acabou de criar um novo selinho!! Hehe!!

Alcione Torres disse...

Obrigada, pessoal! É muito bom ver o blog crescendo e ganhando leitores como vocês!
Abs.

Tica disse...

opaaaa parabénssss espero pode chega ao 100tenario no meu blog com esse talento seu

parabensss e vida longa ao seu bloggg \a

Anônimo disse...

Sim Aceito sim Alcione



Eu Tenho que Muito o que lhe agradecer, você é a pessoa que mais comentou no meu Blog

Obrigado, é bom saber que tem alguem que lê meus Posts !!


Aceito sim a Troca de Links...

Abraço !

Anônimo disse...

Parabens pelos 100 posts. Que venham mais 1000

Eu tenho 182 posts no meu.

Dourado disse...

Parabéns!

Por causa de vc terminei a sequência q tinha começado ano passado de Piauiês, depois de let teu post sobre tradução de filmes

inté

Anônimo disse...

Não se preocupe. Nós somos igual o poderoso chefão. Nunca esquecemos um favor.

Hehe

abraços

Dih Fernandes disse...

Olha aonde ta o meu link!!!

auhahuahuahuahuuahuhauha

Mas ficou bem!!!

ahuahuauhauhahuhuahua

Valeu por trocar o nome!!!

Abraço

http://dihdusbeko.blogspot.com/

Orelha ® disse...

^^
conheci seu blog hoje, li alguns posts não todos os 100 (ainda) mas gostei do que vi e parabens pelos seus 100 Posts um dia eu chego lá no meu blog tambem

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog, vou adicina-lo aos meus favoritos.

Unknown disse...

Alcione Parabéns....teu blog ta show mesmo...por isso nada melhor que ganhar um selo de qualidade...

passa lá no magrelus e da uma olhada...^^

abraço e sucesso

Anônimo disse...

Parabéns! Continue assim! ;)

Unknown disse...

sobre os botoes achei o tutorial pra colocar aqui neste link


http://marceldiariamente.blogspot.com/2007/10/cdigo-para-botes-de-notcias-no-final-de.html


enoooorme link

eh complicadinho mas consegui...ve se tu consegue tambem...

abraços..e sucesso...^^

Rodrigo disse...

Ola amiga tenho um otro presenti pra ti, espero que goste ^^

Blog Silence

Abraços

Anônimo disse...

Postagem número 100 é pra poucos...

Parabéns!

Pelo que pude ver, seu blog contém assuntos bem variados, voltarei mais vezes...

Bjokas!

Postar um comentário

Os comentários somente são publicados após moderação.
A partir de 11/02/2010 os comentários ANÔNIMOS serão todos REJEITADOS e sequer serão lidos.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Comentários recentes

Twitter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO